"HOSPITAL REGIONAL EMILIA CÂMARA" "" "" "" "" "13.1 - PLANILHA" "DEMONSTRATIVO E RESULTADO" "CONTÁBIL FINANCEIRO MENSAL" "(PCF)" "NOVEMBRO/2024" "" "" "" "" "Av. Manoel Virginio Sobrinho, S/N – Afogados da Ingazeira - PE" "Fone: (87) 3838-8848" "E-mail: adm.hrec@hospitaldotricentenario.com.br" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Novembro/2023 - Revisão 10 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "11/2024 8" "Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM" "HOSPITAL REGIONAL EMÍLIA CÂMARA - CG Nº 002/2017 SEBASTIÃO DUQUE CAJUEIRO CNPJ 10.583.920/0010-24" "HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA" "Data Início CG ago-17" "DESCRIÇÃO" "Nº do CG 002/2017" "RECEITAS OPERACIONAIS VALOR" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 4.386.968,91" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia)" "Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA R$ -" "Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Repasse Programas Especiais R$ -" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ -" "( - ) Desconto R$ -" "TOTAL DE REPASSES R$ 4.386.968,91" "Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 111.902,67" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 1.572,82" "Reembolso de Despesas R$ -" "Obtenção de Recursos Externos a SES R$ -" "Demais Receitas (Convênios) R$ -" "Outras Receitas R$ -" "Acréscimo Financeiro por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de Funcionário por Transferência) R$ -" "TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 113.475,49" "TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 4.500.444,40" "DESPESAS OPERACIONAIS VALOR" "1. Pessoal R$ 3.196.874,55" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 2.260.130,61" "1.1.1. Assistência Médica R$ 1.906.288,49" "1.1.1.1. Médicos R$ 1.139.408,67" "1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde R$ 766.879,82" "1.1.2. Assistência Odontológica R$ -" "1.1.3. Administrativo R$ 353.842,12" "1.2. FGTS R$ 212.379,61" "1.3. PIS" "1.4. Benefícios R$ 456.128,23" "1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 268.236,10" "1.5.1. Total Férias R$ 209.519,34" "1.5.1.1. Proventos Férias R$ 193.999,39" "1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ 15.519,95" "1.5.1.3. PIS s/ Férias" "1.5.2. Total 13º Salário R$ 27.201,12" "1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ 25.204,65" "1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ 1.996,47" "1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário" "1.5.3. Rescisões R$ 31.515,64" "1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ 29.684,68" "1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ 1.830,96" "1.5.3.3. PIS s/ Rescisões" "1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ -" "1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão) R$ -" "1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS) R$ -" "2. Insumos Assistenciais R$ 420.473,18" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 110.439,47" "2.2. Medicamentos R$ 190.526,13" "2.3. Dietas Industrializadas R$ 2.519,86" "2.4. Gases Medicinais R$ 41.230,66" "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais) R$ 8.889,65" "2.6. Material de uso odontológico" "2.7. Material laboratorial R$ 57.156,90" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais R$ 9.710,51" "3. Materiais/Consumos Diversos R$ 227.565,48" "3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 40.054,97" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 51.826,38" "3.3. Material Expediente R$ 19.462,66" "3.4. Combustível R$ 21.613,45" "3.5. GLP R$ 13.706,73" "3.6. Material de Manutenção R$ 65.684,76" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 65.684,76" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática R$ 2.603,77" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ 542,00" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos R$ 542,00" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel R$ 62.538,99" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ 12.518,86" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos R$ 2.697,67" "4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 1.502,26" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 1.105,39" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ -" "4.2.1. Taxas R$ -" "4.2.2. Contribuições R$ -" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 396,87" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 69,00" "4.3.2. Tarifas R$ 327,87" "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" "" "" "SEBASTIAO Assinado de forma" "digital por SEBASTIAO" "DUQUE DUQUE" "CAJUEIRO:046 CAJUEIRO:04670968483" "Dados: 2025.02.26" "70968483 14:13:59 -03'00'" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Novembro/2023 - Revisão 10 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "11/2024 8" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL EMÍLIA CÂMARA - CG Nº 002/2017 SEBASTIÃO DUQUE CAJUEIRO" "DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR" "5. Gerais R$ 176.083,44" "5.1. Telefonia/Internet R$ 908,37" "5.1.1. Telefonia Móvel R$ 208,37" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 700,00" "5.2. Água R$ 34.911,18" "5.3. Energia Elétrica R$ 70.336,73" "5.4. Alugueis/Locações R$ 65.772,44" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ -" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 18.831,78" "5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ 42.980,66" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ 3.960,00" "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ -" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ -" "5.7. Outras Despesas Gerais R$ 4.154,72" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ 3.140,97" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 1.013,75" "6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 386.199,04" "6.1. Assistência Médica R$ 300.415,24" "6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 111.115,24" "6.1.1.1. Médicos R$ 69.944,07" "6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.1.3. Laboratório R$ 39.396,17" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ -" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ -" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ 1.775,00" "6.1.2. Pessoa Física R$ -" "6.1.2.1. Médicos R$ -" "6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.2.3. Farmacêutico R$ -" "6.1.3. Cooperativas R$ 189.300,00" "6.1.3.1. Médicos R$ 189.300,00" "6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.2. Assistência Odontológica R$ -" "6.2.1. Pessoa Jurídica R$ -" "6.2.2. Pessoa Física R$ -" "6.2.3. Cooperativas R$ -" "6.3. Administrativos R$ 85.783,80" "6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 85.783,80" "6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.1.1. Lavanderia R$ -" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ -" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 4.797,00" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 17.916,78" "6.3.1.4. Vigilância R$ 20.763,84" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ -" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ 7.752,84" "6.3.1.7. Dedetização R$ 750,00" "6.3.1.8. Limpeza R$ -" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 33.803,34" "6.3.2. Pessoa Física R$ -" "6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ -" "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional R$ -" "6.3.2.3. Outros Serviços R$ -" "7. Manutenção R$ 61.771,51" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ -" "7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 61.771,51" "7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 20.890,09" "7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ 4.400,00" "7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 10.058,96" "7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 6.431,13" "7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ 39.681,42" "7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ 1.200,00" "7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "8. Investimentos autorizados pela SES R$ 718,99" "8.1. Equipamentos R$ -" "8.2. Móveis e Utensílios R$ 718,99" "8.3. Obras e Construções R$ -" "8.4. Outras despesas Investimentos R$ -" "9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 1.572,82" "10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ -" "11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ -" "12. Cota-Parte da Unidade para a Despesa da Administração Central da OSS R$ 52.357,10" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 4.525.118,37" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ (24.673,97)" "SALDO DE PROVISÕES DO MÊS R$ 311.269,61" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 4.836.387,98" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ (335.943,58)" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ -" "RESSARCIMENTO DE DÉFICIT R$ -" "TURNOVER DO MÊS (%) 0,6363636" "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência;" "(2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência." "" "_____________________________________________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" "" "" "SEBASTIAO Assinado de forma" "digital por SEBASTIAO" "DUQUE DUQUE" "CAJUEIRO:046 CAJUEIRO:04670968483" "Dados: 2025.02.26" "70968483 14:14:15 -03'00'" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Novembro/2023 - Revisão 10 - V2" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES" "11/2024 8" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL EMÍLIA CÂMARA - CG Nº 002/2017 SEBASTIÃO DUQUE CAJUEIRO" "DISPONIBILIDADE DE RECURSOS" "CAIXA" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ -" "DÉBITOS (2) R$ -" "CRÉDITOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ -" "" "CONTA CORRENTE" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 0,01" "DÉBITOS (2) R$ 10.673.800,53" "CRÉDITOS (3) R$ 10.673.800,53" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 0,01" "" "" "APLICAÇÕES FINANCEIRAS" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 13.480.273,25" "RESGATES (2) R$ 6.347.850,21" "APLICAÇÕES (3) R$ 6.272.298,07" "RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 113.475,49" "TRIBUTOS (5) R$ -" "SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 13.518.196,60" "" "SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 13.518.196,61" "" "" "CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS" "DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR" "(1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES R$ -" "(1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." "Para o campo (2) o valor deverá ser digitado." "" "" "SALDO DE ESTOQUE" "DESCRIÇÃO VALOR" "INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 736.344,23" "MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 111.298,39" "INVESTIMENTOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 847.642,62" "" "CONTAS A PAGAR" "PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "ORDENADOS R$ 1.667.796,64" "ENCARGOS R$ 727.568,46" "BENEFÍCIOS R$ -" "TOTAL R$ 2.395.365,10" "" "FORNECEDORES" "DESCRIÇÃO VALOR" "Contas Vencidas no mês da prestação de contas R$ -" "Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas. R$ -" "Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 883.072,87" "Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ 12.879,00" "TOTAL R$ 895.951,87" "" "TOTAL A PAGAR R$ 3.291.316,97" "" "SALDO DE PROVISÕES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 8.470.910,32" "(+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2) R$ -" "PROVISÃO DO MÊS (3) R$ 579.505,71" "FÉRIAS (4) R$ 209.519,34" "13º SALÁRIO (5) R$ 27.201,12" "RESCISÕES (6) R$ 31.515,64" "(-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7) R$ -" "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8) R$ -" "SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência R$ 8.782.179,93" "" "CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO ANTERIOR (a) R$ 197.634,80" "RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ 1.572,82" "9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ -" "9.1 EQUIPAMENTOS R$ -" "9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ -" "9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ -" "9.4 VEÍCULOS R$ -" "9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ -" "SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ 199.207,62" "" "CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO 70,00%" "TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS) R$ 3.456.118,62" "TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA 76,80%" "SITUAÇÃO Acima do Limite Aprovado" "" "" "" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA" "DESCRIÇÃO VALOR" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S R$ -" "SALDO FINAL R$ -" "* NÃO ACUMULA, CONFORME CONTRATO A DIFERENÇA NÃO UTILIZADA É REVERTIDA PARA CUSTEIO." "" "" "_____________________________________ ______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" "" "" "SEBASTIAO Assinado de forma" "digital por SEBASTIAO" "DUQUE DUQUE" "CAJUEIRO:04 CAJUEIRO:04670968483" "Dados: 2025.02.26" "670968483 14:14:30 -03'00'" " "